Bom Sucesso: Marcos faz revelação para Nana e choca a irmã

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) ficará chocada com uma revelação feita de Marcos (Romulo Estrela). Segundo o site ‘Notícias da TV’, o galã abrirá o coração para a executiva, que não acreditará na palavra do irmão. 

No capítulo exibido nesta quinta-feira (07), a filha de Alberto (Antonio Fagundes) flagrou o protagonista aos beijos com Paloma (Grazi Massafera). Depois de conversar com a mocinha, a esposa de Diogo (Armando Babaioff) pedirá ao playboy para não machucar os sentimentos de sua ex-inimiga.

O personagem interpretado por Romulo Estrela, no entanto, surpreenderá a irmã e dirá que está completamente apaixonado pela mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). 

Marcos, eu sou sua irmã, vi você crescer. Quer dizer, mais de tamanho que de cabeça. Mas não importa. Você acha mesmo que eu vou acreditar que você tá apaixonado pela Paloma?“, questionará. 

O ex-galinha reafirmará o amor pela costureira e deixará Nana abismada, em cenas que devem ser veiculadas nesta sexta-feira (08). Ao perceber a sinceridade de Marcos, a mulher grávida aconselhará o ‘Don Juan’ a conquistar a confiança da ex-noiva de Ramon (David Junior). 

Paloma aceitará pedido de Marcos em Bom Sucesso

A persistência de Marcos e os conselhos de Nana surtirão efeito nos próximos capítulos da novela. Isso porque, após resistir aos encantos do mocinho, Paloma finalmente aceitará namorar com o Prado Monteiro. 

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h30 (de Brasília), pela TV Globo.