Foto antiga de Rihanna surpreende a todos: ‘não pode ser ela’

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, Rihanna viu como seu número de críticos vem crescendo acima de todas as expectativas. A cantora do Barbados sabe muito bem que esse é um dos preços a pagar por ser uma das principais artistas no mundo por muitos anos. Ela tem imensos fãs, mas também muitos críticos, que se tornam mais evidentes no Instagram e no Twitter. 

Rihanna também é alvo de críticas

Rihanna é uma cantora e atriz de sucesso, mas nos últimos tempos, ela vem fazendo uma fortuna com sua marca de beleza, a Fenty, que é muito inclusiva. Ainda assim, ela parece estar sempre debaixo de todas as atenções, recebendo até algum ódio na mídia social.

Para muitos, ela é há anos uma das mulheres mais bonitas do mundo, mas para outros, ela sempre é criticada especialmente por suas mudanças físicas. Na internet, se fala muito que ela fez algumas alterações, com cirurgia, mas também acusam a cantora de oscilar muito em seu peso, ganhando alguns quilos extra, de quando em vez. 

Foto de Rihanna antes da cirurgia 

Porém, dessa vez, a cantora e atriz está sendo criticada por uma foto sua antiga, ainda antes de toda a fama que ela acabaria alcançando. Poucas pessoas poderiam imaginar que uma menina do Barbados poderia se tornar em uma estrela mundial. E menos ainda se vissem como ela era antes da fama. 

Agora, uma foto sua está circulando na internet e certamente que a cantora iria amar que ela não existisse. Porém, isso seria impossível, uma vez que depois de cair na internet, tudo fica para sempre. E essa foto mostra como Rihanna era diferente, sem toda essa maquiagem e esse cabelo arranjado que a tornam em um ícone da beleza feminina.

Muitos fãs garantem ainda que ela só pode ter passado por cirurgia, para ter se tornado tão bonita e que a maquiagem não poderia fazer todo esse milagre, tornando ela em uma das “mulheres mais bonitas do planeta”, como falam seus fãs.

No entanto, vendo essa foto de Rihanna, essa comparação entre o antes e o depois de ela se tornar uma estrela, são muitos os comentários. “Parece outra pessoa”, “Não pode ser ela”. ou “Para quem fala que Rihanna é bonita naturalmente”, pode se ler na mídia social.