Os filmes mais aguardados de 2020

PUBLICIDADE

É bem verdade que algumas produções estão sendo lançadas agora no final do ano, tanto nos cinemas quanto nos serviços de Streaming. Porém nós já estamos pensando no ano que vem, pode ser? E para o ano que está chegando, alguns filmes já chamam a atenção e prometem oferecer ótima experiência para o público.

Aves de Rapina 

Apesar da DC não conseguir emplacar uma boa sequência de filmes que traga confiança ao público, uma das personagens mais adoradas de seu universo é sem sombra de dúvidas a Arlequina. E ela, junto de outras personagens femininas irão compor a história do filme, que contará uma história de vingança das personagens. Margot Robbie voltará a interpretar Arlequina nesta trama. 

Viúva Negra 

Mais um filme do universo dos super heróis, porém essa será a vez da Marvel explorar ainda mais dos eventos passados no ciclo mais recente da história. Isso porque o filme se passe entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, porém dessa vez teremos um filme solo com Scarlett Johansson interpretando a Viúva Negra. Alguns outros atores foram convidados para a trama, como David Harbour (Stranger Things), Melina Vostokoff (Dama de Ferro) e Florence Pugh (Midsommar). Todos interpretarão novos personagens. 

Um Lugar Silencioso 2 

O filme surpreendeu os fãs quando foi anunciado, apesar do gancho que o primeiro longa deixou, muitos não esperavam de fato uma continuação, talvez até com medo dele não conseguir atingir o mesmo nível do primeiro. Porém, a história dos personagens de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe continuará. E tudo tende a ser bem mais emocionante, por assim dizer, basta lembrar de como o primeiro filme terminou. Será que os personagens irão confrontar os monstros?  

007 – Sem Tempo para Morrer 

O título do filme parece até uma provocação para aqueles mais céticos com o futuro da franquia, não é mesmo? James Bond está de volta no filme, que provavelmente será o último do ator Daniel Craig interpretando. Talvez um novo agente possa ser pensado, já nesse filme, para deixar nos trilhos uma possível continuação da franquia. Possível continuação essa que é quase certeza, o nome 007 é muito forte no cinema e atrai o público.