Marco Pigossi vai a programa de Tatá Werneck e conta motivo que o levou a sair da Globo

PUBLICIDADE

O ator Marco Pigossi não vê a hora do público conhecer seu mais novo trabalho. Ele dará vida a um dos protagonistas da série Tidelands, da Netflix.

Na série, Marco dará vida a um motoqueiro sensual e contracenará com Charlotte Best e Elsa Pataky. O galã, cuja último trabalho foi na supersérie Onde Nacem os Fortes da Rede Globo explicou o motivo de não ter renovado seu contrato com a emissora. 

Durante a entrevista dada para o programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, foi a vontade de viver novos desafios que o fez partir em busca de novidades. “Precisava de um desafio novo como ator. Brincar, me explorar e me entender um pouco mais. Senti em algum momento que eu já tinha usado meu repertório, estava emendando trabalhos há muitos anos. Precisava morar fora, entender o mundo, viajar, ganhar, sabe? Ouvir, ver mais, foi uma necessidade minha mesmo”. 

Marco Pigossi que se sentia engessado nos papéis que a Globo lhe dava

Marco também contou que se sentia engessado nos papéis que lhe davam, pois era sempre o mocinho que tinha que ficar dentro de um padrão, e ele queria muito mais do que aquilo. 

A história da série que o ator viverá um dos protagonistas, gira em torno da trama de Cal McTeer, papel de Charlote, uma jovem cheia de mistérios que por dez anos fica presa em um instituto juvenil. Após esse período, ela volta para Orphelin Bay, um pequeno povoado de pescadores, local onde nasceu.  

Netflix faz mistério sobre papel de Marco Pigossi em série

Ao chegar no local, ela descobre o corpo de um pescador morto na praia, e resolve investigar os segredos que existem escondidos na cidade. No meio disso tudo, a Cal Mc Teer descobrirá um grupo de meia sereias chamadas de Tidelanders.

Quanto ao papel de Marco Pigossi na série, a Netflix segue fazendo mistério sem revelar nada. As gravações começaram em março deste ano em Queensland.