Última foto da esposa de Messi está dando que falar: ‘Irreconhecível’

PUBLICIDADE

Antonela Roccuzzo está se tornando cada vez mais reconhecida. A esposa de Leo Messi tem muitos fãs e no seu Instagram ela sempre compartilha um pouco mais. Recentemente, ela tem estado em vários eventos importantes, e não apenas do lado do astro argentino. Ela também recebe convites de marcas importantes, e acaba aceitando alguns deles. 

Antonela sempre próxima de Messi

Então, ela acaba ficando mais exposta. Antonela aparece mais e recebe mais comentários. O problema é que nem todos são elogios. A bonita argentina também recebe algumas críticas, especialmente na mídia social, por pessoas que acabam comentando mais seus looks ou sua aparência física. 

Antonela é uma das mais bonitas e elegantes, mas poderia ser que ela nem sempre aparece em seu melhor. Como aconteceu, recentemente, ao que parece. De acordo com o site Don Balón, Antonela não escolheu seu melhor look para acompanhar o marido, em um evento tão importante. 

Antonela criticada por essa foto

O astro argentino está celebrando o ‘Messi Cirque’, em uma parceria com o Cirque du Soleil, um show que conta um pouco a história do craque do Barça, e que tanto está honrando Messi. O jogador foi na inauguração, em Barcelona, e não poderia estar mais feliz, até porque contou coma  presença de vários de seus amigos, sua família e, claro está, de sua esposa, sempre presente do seu lado. 

Antonela Roccuzzo também estava orgulhosa que o maior circo do mundo tenha escolhido seu marido para esse show. Porém, ela não teria deslumbrado nesse evento, para surpresa de muitos de seus fãs. A bonita argentina tirou várias fotos, mas recebeu algumas críticas, sobre sua roupa, mas especialmente sobre o penteado e a maquiagem, que não teriam favorecido. 

“Eu nunca tinha visto uma foto em que saísse tão prejudicada”, ” Essa foto tem o mérito de ser a mais horrível que eu vi hoje ”, ”Irreconhecível” “O que é essa veia na testa? Parece um elfo” e ” Então você pode ver que ela também é uma pessoa normal” foram os comentários mais repetidos na mídia social.