Bons filmes de comédia para morrer de rir

PUBLICIDADE

Às vezes não existe nada melhor do que dar boas gargalhadas, não é mesmo? Esquecer completamente os problemas e se apegar apenas a coisas boas e engraçadas. Bem, nessa tarefa alguns filmes conseguem ajudar com maestria, e tem comédia para vários gostos!

As Branquelas 

Se você não assistiu a esse filme não sabe o que está perdendo, podemos considerar esta uma comédia “politicamente incorreta” que conta a história de dois irmãos detetives do FBI que precisam de um disfarce, e eles escolhem o “melhor” possível: duas patricinhas. O filme é hilário e tem vários momentos que irão te fazer chorar de rir. 

Se beber, não case! 

“Se beber, não case!” fez tanto sucesso que lançaram uma porção de sequências depois, e elas até que são boas sim, mas não chegam aos pés da primeira não viu. Se você quiser ter certeza de risos constantes, assista a produção de 2009 e depois se aventure nas suas sucessoras. A história se dá quando quatro amigos resolvem fazer uma grande festa de despedida de solteiro em Las Vegas, o problema é que no dia seguinte eles acordam e não lembram de nada que aconteceu, muito menos do paradeiro do noivo, e agora? 

A Noite do Jogo 

Opa, temos novamente uma reunião de amigos, porém a coisa aqui é um pouco diferente. É apenas uma noite de jogos, nada demais, certo? Bem, tudo ia certo até a noite que eles decidiram usar como tema sequestro e mistério. Isso porque o organizador da festa foi sequestrado de verdade, mas ninguém sabe disso, para eles é tudo uma grande brincadeira. Situação essa que acaba produzindo para nós cenas inesquecíveis. Vale muito a pena gastar uns minutinhos com esse filme.