Abismo de Paixão (SBT): Kenia surpreende Augusto com apoio inesperado

PUBLICIDADE

No SBT, nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Kenia (Esmeralda Pimentel) oferecerá ajuda para libertar Augusto (Alejandro Camacho) da prisão.

Augusto nunca gostou da ideia de sua filha amar Damião (David Zepeda), filho do homem que ele mais odeia no meio mundo. Ao saber do casamento dele com sua filha, o fazendeiro armará um plano para impedir que a cerimônia não se realize.

Disposto a acabar com a vida de Damião, Augusto atira contra o rapaz, mas acaba indo parar atrás das grades. Na cadeia, ele será visitado por Kenia. Explicando o motivo de sua ida ao local, a filha de Ingrid (Isabella Camil) dirá que quer dar seu apoio ao fazendeiro.

Augusto fica com vergonha de Kenia

Envergonhado, Augusto dirá que não está confortável com a presença da jovem, pois não queria ser visto naquela situação. Kenia desabafará com o fazendeiro, relembrando que ele lhe ajudou um dia, por isso que ela quer retribuir o carinho e empenho dele.

Em seguida, ela retira o colar que pertenceu à Estefânia (Ludwika Paleta), entregando nas mãos do fazendeiro, alegando ter certeza de que ele gostaria de reaver a joia. Surpreso, Augusto questionará para saber como ela fez para pegá-lo de volta, já que estava com Ramiro (Salvador Zerboni).

Kenia não revela segredo para Augusto

Sem dizer o que fez para conseguir ter o colar de volta, Kenia alegará que ele pode usar a joia para contratar um bom advogado, assim conseguirá se livrar da prisão o mais rápido possível. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Exibida de segunda a sexta, Abismo de Paixão vai ao ar logo após as últimas emoções de A Que Não Podia Amar.