Prestes a ser finalizada, Supernatural pode ganhar nova versão

PUBLICIDADE

Uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, Supernatural pode ganhar um reboot (nova versão da história) antes do esperado. A hipótese foi comentada pelo ator e diretor Jensen Ackles, intérprete de Dean Winchester, em entrevista à revista Variety.

Com a exibição da 15ª e última temporada do seriado, que vai ao ar nos Estados Unidos às quintas-feiras, pela emissora norte-americana The CW, Jensen já pensa em alternativas futuras para a saga dos irmãos Winchester.

Responsável por dirigir o episódio mais recente de Supernatural, intitulado Atomic Monsters, Ackles revelou que ele e Jared Padalecki, ator que dá vida a Sam Winchester, têm ideias para acrescentar na trama criada por Eric Kripke.

Nós temos uma ideia de episódio para explorar. Quando a série explora esse lado maluco, conseguimos coisas muito, muito boas. Ele (Jared), eu e Richard Speight (intérprete do arcanjo Gabriel) tínhamos uma ideia de um episódio há um ano e meio, dois anos”, declarou.

Apesar de mostrar empolgação, o marido de Danneel Ackles disse que a história talvez seja explorada apenas em um possível reboot da série. “É uma ideia grandiosa, mas não vou contar com isso, porque obviamente não somos os roteiristas do programa, esse não é o nosso trabalho, e eu nunca forçaria nossas ideias para os roteiristas, mas seria realmente divertido. Talvez a gente deixe essa ideia pro reboot“, brincou. 

No Brasil, o canal por assinatura Warner Channel exibe a 15ª temporada de Supernatural, que está prevista para acabar em maio de 2020.