in

A Que Não Podia Amar (SBT): Bruno quer culpar Cinthia pela morte de Miguel

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Bruno (Julián Gil) matará Miguel (Osvaldo Benavides), mas armará para culpar Cinthia (Susana González).

Depois de ser preso, sendo acusado de um crime que não cometeu, Miguel terá um triste final em A Que Não Podia Amar. O irmão de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) será alvo da armação de Bruno, que disparará contra ele.

Publicidade

Sem ter chance de sobreviver, o rapaz acabará morrendo nos braços de Daniela (Ingrid Martz). Tudo começa com Rosaura (Ana Bertha Espín), que ficará sabendo da saída de seu sobrinho da cadeia, indo visitá-lo.

Miguel revela podres de Rosaura

Ao chegar no local, a mulher será recebida com hostilidade pelo sobrinho, que não acredita mais nela, pois está sabendo de toda a verdade. Em seguida, Miguel revelará estar sabendo de todas as armações da tia, que se aliou ao advogado para destruí-los.

Publicidade

Enquanto ele e Ana Paula culpavam Rogério (Jorge Salinas), a verdadeira responsável por tudo de ruim que aconteceu com eles, que se quer poderiam imaginar, estava bem ali. Ao revelar que irá para a polícia contar tudo que sabe, o rapaz será baleado por Bruno, que chega de repente.

Bruno ameaça Rosaura

Ao ver seu sobrinho caído no chão, Rosaura entrará em desespero, esbravejando contra Bruno, que não podia ter feito aquilo. Em seguida, o advogado alerta sobre o que a tia de Ana Paula contará para a polícia.

Bruno relata que ela deve colocar a culpa em Cinthia, alegando que foi ela quem assassinou Miguel, caso contrário será a próxima a morrer. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, depois de Meu Coração é Teu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Prestes a ser finalizada, Supernatural pode ganhar nova versão

Avenida Brasil (Globo): Carminha impressiona Nina com segredo sobre Tufão