in

Avenida Brasil (Globo): Carminha impressiona Nina com segredo sobre Tufão

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Nina (Débora Falabella) fica chocada com revelação de Carminha (Adriana Esteves) sobre Tufão (Murilo Benício).

Carminha sempre foi responsável por comprar as roupas que seu marido vestia, no entanto, não conseguirá mais acertar o gosto do ex-jogador, que ficará incrédulo com as peças compradas por sua esposa.

Publicidade

Não gostando de nada que ela tenha comprado, Tufão resolverá trocar sua maneira de se vestir. Pedindo ajuda de Nina, que lhe atenderá com o maior prazer, Tufão será pego em flagrante por Carminha, que questionará os dois.

Tufão quer mudar de estilo

Dizendo não gostar da maneira que se veste, Tufão relatará que está dando uma mudada em seu visual. Sarcástica, Carminha dirá que os homens sempre dependem das mulheres para tudo, incluindo o vestuário.

Publicidade

Momentos depois, ela dirá que ele não gostou do conjuntinho abóbora que ela lhe deu, mas tem certeza que ele não usaria o lilás. Assim que Tufão sai do quarto, Carminha revela toda a verdade para Nina, contando o motivo de sempre vestir o marido tão esquisito.

Carminha conta segredo para Nina

Carminha relata que não é boba, gosta de deixar Tufão bem feio, acreditando que ninguém olhará para ele: “Não sou boba não, Nina. Faço de propósito, boto ele bem feio, bem mal vestido, barrigudinho e tudo. Pra nenhuma mulher se sentir atraída por ele. É assim, escreve o que eu estou te dizendo. A gente tem que cuidar do que é nosso”.

Após concluir seu pensamento, Carminha dará uma risada assustadora. A cena ainda não tem data para ser exibida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Que Não Podia Amar (SBT): Bruno quer culpar Cinthia pela morte de Miguel

Cúmplices de Um Resgate (SBT): banda de Isabela pode virar anunciante da empresa de Otávio