Cúmplices de Um Resgate (SBT): banda de Isabela pode virar anunciante da empresa de Otávio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Otávio (Duda Nagle) quer contratar a banda de Isabela (Larissa Manoela) para anunciar sua marca de roupa infantil.

Otávio ficará bem próximo de descobrir a verdade sobre o destino de Manuela (Larissa Manoela) e Isabela. Após ver o tamanho do sucesso que a banda criada por Vicente (Pedro Garcia Netto) está fazendo, o empresário irá querer contratá-la.

A ideia virá durante uma reunião da empresa, na qual o empresário escutará de Tomas (Diego Montez), diretor financeiro da On Enterprise, que a Splish, linha de roupas voltada ao público infantil, teve uma queda considerável nas vendas.

Otávio sugere contratar banda de Isabela

Com esse resultado em mãos, todos começam a pensar em uma solução para resolver o problema, fazendo com que a empresa volte a ter lucro com a marca infantil. Será nesta hora, que Otávio terá a ideia de chamar a banda.

Ao dizer que quer contratar a banda do momento, o empresário será questionado por Safira (Dani Monteiro), que ficará curiosa para saber o nome do grupo. Na sequência, ele entoará o nome da CR1. Temendo que alguém descubra que sua filha faça parte do conjunto musical, Safira reprovará a ideia.

Otávio se choca com reação de Safira, em Cúmplices de Um Resgate

Surpreso com a reação de Safira, Otávio questionará-la sobre o fato dela julgar que a banda não agregaria em nada nas vendas da linha de roupa infantil. Irritada, Safira dirá que tem certeza do que está falando, alegando que existem outras bandas melhores por aí.

A cena ainda não tem data prevista de exibição. Cúmplices de um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.