Nos mínimos detalhes: Claudia Raia revela que sua primeira vez foi com namorado da irmã

PUBLICIDADE

Talento eternizado da TV, a atriz Claudia Raia é conhecida pelos brasileiros pelo seu talento e dedicação nos trabalhos que faz em novelas. Ao quadro de Matheus Mazzafera do Vídeo Show, ela fez grandes revelações sobre o passado de sua vida pessoal.

Prestes a se casar com Jarbas Homem de Melo, ela que está se preparando para Verão 90, próxima novela das 7, a atriz não deixou nenhuma pergunta sem resposta e causou bastante durante a entrevista.

Sobre seus casamentos, ela contou que foi feliz em todos: “Tenho marido, é o terceiro marido! Sou realizada! Três casamentos maravilhosos, com dois filhos lindos”. Claudia já foi casada com Alexandre Frota e Edson Celulari. Está noiva de Jarbas Homem de Melo.

Indo mais além, Matheus perguntou a atriz sobre com quem ela perdeu a virgindade. A resposta de Claudia foi na lata e revelou que a perca de sua “pureza” foi com o namorado da irmã.

Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei”. “E ela nem dava muita bola pra ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E ai foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele.”, relatou Claudia em detalhes.

Em Verão 90, Claudia estará na pele de Lidiane, uma musa da pornochanchada – que tem como sonho, ver sua filha Manuzita, no estrelato. A trama vai se passar na época dos anos 90 e os detalhes ficam nas roupas e veículos do período. A direção é de Jorge Fernando, que volta a televisão após recuperação de um AVC.