A Que Não Podia Amar (SBT): Ana Paula e Rogério tem triste separação

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, na tela do SBT, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) assinarão o divórcio.

Depois de tantas idas e vindas, brigas e reconciliações, parece que o casamento de Ana Paula e Rogério terá um triste fim. Descobrindo algumas armações do fazendeiro, a enfermeira não conseguirá perdoá-lo, resolvendo se divorciar.

Neste meio tempo, o irmão de Ana Paula será friamente assassinado. Passado um mês da morte de Miguel (Osvaldo Benavides), a enfermeira irá ao cartório da cidade, se encontrando com Rogério, para realizarem a assinatura do divórcio.

Ana Paula mostra desejo de se divorciar

Contente por ver Ana Paula, Rogério verá que a moça está mais fria, contida, como se não estivesse a vontade em sua presença. Na sequência, o juiz de paz entra no local. Ao escutarem o questionamento do homem, Ana Paula dirá que não tem dúvidas sobre o divórcio, querendo assiná-lo quantos antes.

Sem haver nenhuma hesitação de ambas as partes, o juiz entrega os papeis para que eles possam assinar. Depois de resolver a questão, Rogério pede para dar uma palavrinha com a enfermeira, que fica surpresa com a revelação do fazendeiro.

Rogério surpreende Ana Paula com declaração

Mesmo com o divórcio, Rogério diz que não deixará de amá-la, pois ela é a pessoa que ele quer estar para o resto de sua vida. Em seguida, ele confessa que não tem mais jeito de recuperá-la, pois o divórcio fez com que ele entendesse isso.

A Que Não Podia Amar está sendo exibida nas tardes do SBT, de segunda a sexta, logo depois das emoções de Meu Coração é Teu.