in

Avenida Brasil (Globo): Nina planeja entregar plano de Max e Carminha para Tufão

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Nina (Débora Falabella) resolve delatar plano de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) para Tufão (Murilo Benício).

Infiltrada na casa de Carminha para destruir a megera, fazendo-a pagar por tudo que lhe fez no passado, Nina conseguirá sua primeira oportunidade. Durante uma conversa de Max e Carminha, a cozinheira escutará os dois armando um falso sequestro.

Publicidade

Completamente animada com a possibilidade de desmascarar a ex-madrasta, Nina irá até Mãe Lucinda (Vera Holtz), contando toda sua descoberta. Em seguida, ela revelará qual são suas intenções. A cozinheira pretende mostrar para Tufão quem é a mulher que ele se casou.

Mãe Lucinda desperta desconfiança de Nina

Com medo, Mãe Lucinda tentará abrir os olhos de Nina, alegando que ela está se arriscando muito, pois o plano pode acabar não dando certo. Desconfiada do desespero da catadora, Nina questionará para saber o motivo dela sempre se preocupar.

Publicidade

Nina não entende o porque Lucinda tem tanto medo dela fazer alguma coisa contra Carminha. Sem revelar seu segredo, a catadora dirá que ela se intrometendo em assunto que não é da conta dela, mas Nina rebaterá, alegando que não irá deixá-la destruir a vida de ninguém.

Nina garante que não desistirá de seu plano

A cozinheira tem certeza de que conseguirá fazer justiça. Momentos depois, Nina relatará a história contada por Carminha, na qual ela alegou ter sido vítima de um golpe de Genésio (Tony Ramos), pai dela.

Nina não tem dúvidas sobre seu desejo de vingança, afirmando que irá dar para Carminha o que ela merece.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Que Não Podia Amar (SBT): Ana Paula e Rogério tem triste separação

Os 4 famosos mais influentes do mundo, de acordo com a revista Time