Os 4 famosos mais influentes do mundo, de acordo com a revista Time

PUBLICIDADE

Como de costume, todo ano a revista Time, uma das maiores do mundo, divulga uma lista de 100 nomes: As pessoas mais influentes de todo o planeta. A lista é bem variada, e contém nomes que vão desde ícones da musica, como Lady Gaga, até astros do videogame, como o Ninja. A lista já se encontra em sua 16ª edição e é sempre vista com respeito absoluto por parte não apenas da população mas também por todos os jornalistas. A lista é dividida em algumas categorias, alguns exemplos são bem inspiradores.

Categoria: Pioneiros – Sandra Oh 

Sandra Oh foi a escolhida nessa categoria. Asiática, Sandra tem aberto caminho para os artistas asiáticos no mundo do entretenimento. A atriz já venceu diversos prêmios individuais e é um símbolo de resistência ao preconceito.

Categoria: Artistas – Dwayne Johnson 

Essa categoria é dedicada a aqueles que expressampor meio da arte, suas histórias e daqueles que o cercam. O ator é um ex lutador e mostrou para todos que com trabalho duro e empreendedorismo tudo é possível. “As pessoas podem esquecer o que você falou, podem esquecer o que você fez, mas nunca vão esquecer como você os fez sentir”, disse Dwayne.

Categoria – Líderes – Nancy Pelosi 

A categoria é dedicada para aqueles que através da política mudam o rumo de uma nação, e isso é exatamente o que Nancy tem feito. A presidente da câmara dos representantes dos Estados Unidos faz com que sua voz seja ouvida e transforma a política do país

Categoria – Titãs – Mohamed Salah 

Salah é um dos jogadores de futebol mais importantes da atualidade. A categoria Titã sé dedicada a aquelas pessoas que possuem características físicas ou morais extraordinárias, o que é o caso. O muçulmano é considerado um exemplo para sua comunidade, e mostra diariamente que o futebol não é apenas um esporte, e sim uma oportunidade de mostrar a todos que tudo é possível.