A Escrava Isaura (RecordTV): sonho revelador com esposa morta deixa Almeida consternado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na RecordTV, Comendador Almeida (Rubens de Falco) receberá aviso estarrecedor de sua esposa, já falecida, por sonho.

Depois da morte de sua esposa, Almeida nunca mais foi o mesmo. O comendador passa os dias pensando nela, querendo entender o motivo de sua amada ter partido tão cedo, sendo que ainda tinha muito para viver.

Em determinado momento, o pai de Leôncio (Leopoldo Pacheco) sonhará com Gertrudes Almeida (Norma Blum), ficando estarrecido com a revelação. Dormindo, o fazendeiro sonha que está indo se deitar, mas escuta uma voz lhe chamando.

Almeida se assusta com Gertrudes

Ao olhar para trás, percebendo que é sua esposa, Almeida ficará assustado, mas deixará levar-se pela emoção. Pedindo para que o marido mantenha-se calmo, Gertrudes explicará o motivo de sua visita, alertando-o sobre o filho.

Gertrudes implora para que o marido cuide mais de Isaura (Bianca Rinaldi), que está correndo grande perigo nas mãos do herdeiro. Almeida fica incrédulo com a revelação da esposa. Acordando de supetão, o Comendador se mostra chocado com o sonho.

Almeida decide proteger Isaura

Mesmo sabendo que estava sonhando, Comendador Almeida saberá que ela quis lhe mandar um sinal, querendo que ele ficasse atento ao que está acontecendo. Neste instante, ele se dá conta de que deve fazer o que sua esposa está pedindo.

Almeida resolve tomar conta de Isaura, não permitindo que Leôncio faça mais nada contra a jovem, que não aguenta mais sofrer nas mãos do vilão. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h.