in

Globo e RecordTV são finalistas ao prêmio de melhor novela do mundo

RecordTV/Globo
Publicidade

Globo e RecordTV emplacam tramas para concorrer ao título de melhor novela do mundo. As escolhidas foram Órfãos da Terra e Topíssima.

Nesta última quarta-feira, 6 de novembro, foi anunciado os finalistas de um dos maiores prêmios da TV mundial, o Rose d’Or Awards, que reconhece as produções televisivas ao redor do mundo. Entre os concorrentes estão duas produções brasileiras.

Publicidade

Atualmente no ar pela RecordTV, no horário das 19h45, Topíssima, enredo assinado por Cristianne Fridman, está concorrendo como Melhor Novela. A trama conta a história de Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha).

Pertencendo à classe social diferente, os dois lutam para superar os problemas que surgem no meio do caminho. Cheia de intrigas, amor e ação, o enredo conquistou o público. Na Globo, Órfãos da Terra, recém saída do ar, tendo sido exibida no horário das seis, conquistou uma indicação ao prêmio.

Publicidade

Órfãos da Terra, na Globo, contou sobre a luta dos refugiados

A trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção artística de Gustavo Fernandez, contou a história dos refugiados, que são obrigados a deixar suas casas, indo para outros países, tendo que sobreviver sobre o ódio e preconceito daqueles que não gostam de sua presença.

Globo e RecordTV concorreram com mais 300 produções

Além dos folhetins brasileiros, outras trezentas produções estão concorrendo na categoria. 30Somethings, produzida pela Warner Bross; Vidas Opostas, da Sic Portugal; BBC Casualty, da BBC Studios e East Enders.

Os vencedores serão conhecidos no dia 1 de dezembro, em evento realizado no King Place, localizado em Londres, Inglaterra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Escrava Isaura (RecordTV): sonho revelador com esposa morta deixa Almeida consternado

Resumo Éramos Seis (Globo) 9/11: doença de Júlio preocupa Lola