in

Resumo Éramos Seis (Globo) 9/11: doença de Júlio preocupa Lola

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de sábado, 9 de novembro, Lola fica preocupada com a saúde Júlio, que está cada vez pior.

Ainda neste capítulo, Marion fica chocada ao saber que Júlio e Alfredo são pai e filho. Para justificar a ausência de Júlio, Almeida mente, não querendo causar um atrito entre a família. Depois de descobrirem o segredo um do outro, Alfredo e Júlio tem um terrível confronto.

Publicidade

Indo ao clube pela primeira vez, Carlos não se sente bem, ficando constrangido na frente das outras pessoas. Marion ampara Júlio, que fica com medo de retornar para casa, pois não sabe o que está lhe esperando por lá.

Lola coloca Júlio contra a parede

Posteriormente, tendo que ir para o lar, Júlio é questionado por Lola.
A costureira quer saber o que aconteceu entre ele e Alfredo, sendo que o rapaz chegou em casa soltando fogo pelas ventas, mas não quis se abrir com ela, ficando em silêncio. Alegando que irá se entender com o herdeiro, Júlio chama Alfredo para ter uma conversa séria. 

Publicidade

Júlio ingere vários remédios e Lola fica apavorada

Sentindo uma imensa dor, que nunca passa, Júlio toma vários remédios, tentando aliviar todas as dores que está tendo. Ao saber da festa de casamento do pai de Soraia, Julinho fica todo animado, não vendo a hora de ir ao casório.

Vendo a quantidade de medicamento que seu marido está ingerindo, Lola fica preocupada, pois sabe o perigo que ele está correndo. De segunda a sábado, na Globo, Éramos Seis vai ao ar por volta das 18h30. O folhetim é escrito por Ângela Chaves, com direção de Carlos Araújo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Globo e RecordTV são finalistas ao prêmio de melhor novela do mundo

Resumo Bom Sucesso (Globo) 9/11: Vera desconfia que Alberto seja apaixonado por Paloma