in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 9/11: Vera desconfia que Alberto seja apaixonado por Paloma

Globo
Publicidade

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, neste sábado, 9 de novembro, Vera fica com a sensação de que Alberto ama Paloma.

Ainda neste capítulo, Tonho conversa com Marcos, questionando o rapaz sobre as intenções dele com sua irmã. Depois de descobrir que Silvana lançou uma campanha na internet para conseguir seu perdão, Mário repudia a ideia da atriz.

Publicidade

Não gostando de ser exposto, Mário acha o cúmulo passar por esse tipo de situação. Ramon e Alice tem uma conversa séria sobre a mãe da estudante. Silvana vai atrás de Mário, querendo que ele lhe perdoe pela campanha que estava fazendo na internet.

Em Bom Sucesso, Mário perdoa Silvana Nolasco

Resolvendo dar uma oportunidade para a atriz, Mário pede que ela não use seu relacionamento com ele para se promover na internet, pois não gosta de exposição. Nana leva não de Eugênia, que não aceita vender a coleção criada por Paloma em sua loja.

Publicidade

Decepcionada com a atitude de sua amiga, Nana desabafa com o marido, revelando a recusa da empresária, alegando que ela não quer nada que tenha o nome de Paloma envolvido. Posteriormente, Alberto conversa com Paloma.

Vera flagra conversa de Alberto e Paloma

Vera, vendo a conversa de Paloma e Alberto, que estão agindo como pessoas íntimas, bem próximas, fica com a sensação de que o empresário está declarando todos os sentimentos que tem pela cuidadora.

Na Globo, o folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (Globo) 9/11: doença de Júlio preocupa Lola

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 9/11: Jô tem seu julgamento iniciado