Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 9/11: Jô tem seu julgamento iniciado

PUBLICIDADE

No capítulo de sábado, 9 de novembro, na novela A Dona do Pedaço, no ar pela Globo, começa o julgamento de .

Ainda no capítulo de A Dona do Pedaço, defendendo Jô, Tibério afirma que ela pode ter sua pena reduzida, caso consiga atenuar os depoimentos de Téo e Fabiana. Régis apresenta Lyris para Arthur. Maria da Paz é comunicada por Amadeu sobre o julgamento de Jô, que já foi marcado.

Evelina se encontra com Tibério, que revela detalhes da conversa que teve com . Bernardo começa a dar expediente na fábrica de Fabiana, que nem desconfia das intenções do rapaz. Prevendo que não precisa de Antero para mais nada, Fabiana dispensa os serviços dele.

Em A Dona do Pedaço, Tibério procura Fabiana e Régis

Com problemas de bebida, Abdias pede para Silvia acompanhá-lo na reunião dos alcoólicos anônimos. Vivi leva Linda para o estúdio de fotos, querendo que ela faça um ensaio fotográfico. Tibério vai atrás de Fabiana e Régis.

Vivi teme ser sequestrada por Camilo. Posteriormente, Tibério vai atrás de Téo, querendo atenuar o depoimento dele contra . Enquanto isso, Camilo vai atrás de Eusébio, querendo que ele deponha contra a filha de Maria da Paz.

Bernardo invade computador de Fabiana, em A Dona do Pedaço

Sem que Fabiana perceba, Bernardo entra no computador dela, mexendo em tudo. Posteriormente, Maria da Paz chega ao tribunal, acompanhada por Amadeu. Todos se sentam para ver o julgamento de .

Na Globo, a novela de Walcyr Carrasco, exibida no horário das nove, vai ao ar de segunda a sábado, depois do Jornal Nacional.