Rafael Vitti faz primeira tatuagem em homenagem à filha Clara Maria

PUBLICIDADE

No último dia 27, veio ao mundo a pequena Clara Maria, fruto do relacionamento entre o ator Rafael Vitti e a apresentadora Tatá Werneck. Desde então, os artistas não param de babar pela filha, que já tem recebido muitos elogios nas redes sociais.

Agora, o pai coruja tomou uma atitude que poucos esperavam em relação à pequena Clara. Na última quarta-feira (07/11), Rafa, como é chamado pelos fãs, fez uma linda tatuagem em homenagem à primeira herdeira do casal.

O ator tatuou uma imagem de um pezinho de bebê no braço e compartilhou uma fotografia todo sorridente mostrando a arte, deixando seus seguidores sem palavras.

Junto com a imagem, Rafael escreveu a legenda: “Papai ama, papai cuida… pra sempre e sempre”. O ator não descartou a possibilidade de fazer mais tatuagens para a filha, já que criou a hashtag #primeiratatoo na publicação.

A imagem da tatuagem foi compartilhada na noite de ontem e, em apenas algumas horas, já recebeu mais de 1 milhão de curtidas, além de diversos elogios por parte dos seguidores de Rafael no Instagram: “Que linda tattoo. Adorei“, escreveu um. “Lindo de mais ver esse encanto. Parabéns paizão“, acrescentou outro.

Recentemente, Tatá trouxe a público uma novidade que ninguém esperava. Ao ser questionada sobre quando aconteceria o casamento entre ela e Rafael, a apresentadora, que é muito querida no Brasil, confessou que se casou quando estava grávida. 

O casório foi realizado de maneira simples e o casal nem usou trajes formais. O casamento aconteceu na casa dos atores, contando apenas com a presença de duas testemunhas.