A Escrava Isaura (RecordTV): Leôncio tortura Rosa, que reclama da vida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na RecordTV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) faz Rosa (Patricia França) viver momentos aterrorizantes.

Ao encontrar Rosa chorando, lamentando sobre a vida que leva, Leôncio resolverá dá um castigo na escrava, transformando a vida dela em um verdadeiro inferno. Não conseguindo resistir, Leôncio vai torturar a moça.

Tudo acontecerá durante uma conversa deles, na cozinha, na qual Leôncio flagrará a escrava se lamentando pela vida que tem, após ela chegar chorando no local. Sem rodeios, o fazendeiro diz que não tem o menor problema com a vida que Deus lhe deu.

Leôncio parte com tudo para cima de Rosa

Percebendo que o senhor está lhe sacaneando, Rosa diz que ele não tem coração, por isso não demonstra nada pelas pessoas. Em seguida, Leôncio partirá para cima da escrava, alegando que adora quando ela chora, pois fica com vontade de bater nela.

Apertando o braço da escrava com força, Leôncio será questionado, mas repetirá que gosta de ver suas presas chorando. Com muita dor, Rosa implora para que ele lhe solte, mas o vilão está disposto a ensiná-la a chorar por algum motivo.

Rosa fica feliz com sofrimento de Isaura

Implorando, Rosa diz que fará o que ele quiser, mas pede que ele não lhe bata. Vendo que a escrava é fácil demais, Leôncio resolve largá-la, não sentindo mais nada por ela. Querendo Isaura (Bianca Rinaldi), ele diz para ela avisar se alguém chegar.

Rosa deseja tudo de ruim para Isaura, querendo que ela também sofra nas mãos de Leôncio. A cena ainda não tem data de exibição prevista. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h.