Resumo Ouro Verde (Band) 09/11: Lúcio afirma que prenderá Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, neste sábado, 9 de novembro, na tela da Band, Lúcio afirma que colocará Miguel na cadeia.

Ainda neste capítulo, Inês tenta tranquilizar Bia, que não sabe o que fazer, pois não quer ter o filho de Jorge. Flagrando Otelo na companhia de Verônica, Miguel não só humilha o irmão, como também parte para cima dele.

Enquanto isso, a notícia de Antonio é publicada, causando um rebuliço. Ao ver a notícia sobre Miguel na mídia, Rita entra em desespero, não conseguindo acreditar no que está lendo. Prevendo uma grande confusão, José diz para Mônica que deve agir quanto antes.

José resolve afastar Miguel do banco

Para resolver o problema de uma vez por todas, o mandatário resolve tirar Miguel da presidência. Caminhando pela praia, Miguel conhece Laurentino. Lúcio vai atrás de Antonio, querendo que ele lhe ajude a prender Miguel.

Posteriormente, conversando com Ramiro, Lúcio conta sobre sua descoberta, revelando que Antonio usou o dinheiro do resgate de Mafalda para quitar dívidas de jogo. Com a informação na mão, Ramiro vai ao encontro de Miguel.

Lúcio afirma que as provas serão suficientes para prender Miguel

Lúcio garante para Antonio e Jorge, que as provas que ele tem contra Miguel será suficiente para colocar o empresário na cadeia. Posteriormente, Jorge tenta contactar Margarida, mas sem sucesso, pois não consegue encontrá-la de jeito nenhum.

Na Band, a trama de Maria de João da Costa, Ouro Verde, é exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo depois do Jornal da Band.