Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 9/11: Berenice é flagrada por Petruchio e Catarina

PUBLICIDADE

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no Viva, neste sábado, 9 de novembro, Petruchio e Catarina flagram Berenice na casa de Joana.

Ainda neste capítulo, querendo saber se Joana conseguirá sair viva, Batista fica confuso com a resposta do médico, que não sabe lhe dizer se ela sobreviverá. Heitor não tem dinheiro para comprar uma aliança decente para Bianca.

Percebendo o desespero do filho, Calixto promete que irá arrumar um anel para ele, que não ficará sem realizar o noivado com Bianca. Para causar ciúme em Lindinha, Januário arma plano com Kiki, apresentando-a como sua noiva.

Catarina coloca Lindinha contra a parede

Catarina tenta descobrir quem contou para Marcela sobre sua gravidez. Pressionando Lindinha, a dondoca tenta arrancar dela uma confissão, mas a jovem garante que não contou nada para a mulher de seu pai.

Lindinha diz que foi ao local para pedir um emprego, mas não deu uma palavra se quer. Posteriormente, ao chegar à casa de Joana, Catarina, que está acompanhada de Petruchio, encontram Berenice revirando o local, querendo encontrar alguma coisa.

Questionando para saber o que a lavadeira está fazendo no local, eles não conseguem uma resposta convincente, pois Berenice se esquiva da explicação. Joana, que acorda com o barulho, não fala nada para Catarina e Petruchio.

Começando a procurar pela casa, Catarina acaba encontrando um envelope igual aos das apólices. No canal Viva, O Cravo e a Rosa está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h, logo depois da reprise de A Grande Família.