Mãe de Jorge Fernando toma decisão comovente e até Sônia Abrão chora

PUBLICIDADE

No dia 27 de outubro deste ano, o Brasil precisou dar adeus a um de seus mais queridos e talentosos artistas, o ator e diretor Jorge Fernando, que tinha 64 anos e foi vítima de uma parada cardíaca enquanto estava internado devido a um aneurisma.

Uma das pessoas que mais se abalou com a notícia foi a mãe do famoso, a atriz Hilda Rabello, de 95 anos, que se mostrou completamente arrasada com a perda do filho, o qual lhe ajudou a começar a trabalhar na televisão.

Agora, semanas após a morte do filho e ainda de luto, a atriz tomou uma atitude emocionante. Ela esteve no perfil do filho no Instagram para fazer um vídeo continuando um costume de Jorge. 

Todos os dias, Jorginho, como era chamado pelos fãs, tinha a prática de cumprimentar os seguidores. Agora, dona Hilda, que não quer que o costume se apague, resolveu fazer o mesmo.

Em parte do vídeo postado pela mãe do diretor, ela disse: “Bom dia, bom dia pelo Jorge Fernando. Ele hoje não está aqui mas ele, todos os dias, dava bom dia para todos. E é o que estou falando por ele. Bom dia, sejam felizes, bom dia. Eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos“.

Ao ver a gravação, a apresentadora Sônia Abrão não deixou a atitude passar em branco e comentou: “Sem palavras! Já tô aqui chorando diante dessa mensagem! Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando! Que força, que garra!“.

O vídeo, gravado na manhã desta sexta-feira (08/11), foi visto por milhares de pessoas, inclusive por famosos, que deixaram várias mensagens de carinho para Hilda.