Resumo Cabocla (Viva) 9/11: Luís é alertado por Nastácio sobre ira de Tobias

PUBLICIDADE

No capítulo de Cabocla, neste sábado, 9 de novembro, no canal Viva, Nastácio alerta Luís sobre a fúria de Tobias.

Ainda neste capítulo, Xexéu leva uma surra de Macário. Ao ver que seus funcionários estão felizes por receberem o pagamento em dinheiro, Boanerges fica muito contente. Belinha também fica feliz com o pai.

Para desgosto de Zaqueu, os caboclos combinam de irem gastar seu dinheiro em Vila da Mata, cidade vizinha. Justino garante para Neco que não podem pagar os caboclos em dinheiro, pois eles irão embora da fazenda.

Luís recebe conselhos de Nastácio

Aconselhando Luís, Nastácio diz que Tobias não pode desconfiar que ele goste de Zuca, muito menos que ela corresponde esse amor. Revoltado, Macário decide fazer uma denúncia contra Xexéu e Justino, alegando que eles adulteraram o documento no cartório.

Deduzindo que Zuca está gostando de Luís, Bina chama a atenção de sua herdeira, querendo que ela pare de sonhar com o advogado. Os empregados de Justino também querem receber o salário em dinheiro, mas o fazendeiro se recusa pagar.

Zuca fica triste por saber que Luís tem noiva

Luís fica preocupado, após saber que Xexéu apresentou uma queixa contra Macário. Justino ordena que Xexéu volte na delegacia, retirando a queixa que prestou contra Macário. Não tendo mais respostas de Luís, Joaquim toma drástica decisão.

Joaquim resolve viajar para Vila da Mata, levando Pequetita com ele. Ao receber a notícia de que a noiva de Luís está chegando, Zuca fica infeliz. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.