Éramos Seis (Globo): Carlos descobre que sua família pode ser despejada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Carlos (Danilo Mesquita) descobre a real situação de sua família, que está prestes a perder a casa.

A doença de Júlio (Antônio Calloni), pai de Carlos, acaba fazendo o vendedor ir parar no hospital, precisando ser operado às pressas. Depois de passar pelo procedimento, não correndo mais risco de morte, o homem descobrirá que não precisará pagar a dívida do hospital.

Tendo Carlos como um futuro colega de profissão, o homem dirá que Júlio não precisa se preocupar, pois está livre de arcar com os custos de sua operação. O vendedor ficará feliz. Com isso, o homem decidirá realizar o sonho de Lola (Glória Pires).

Carlos de oferece para ir ao banco quitar a dívida

Sabendo que a mulher quer ter a casa quitada o mais rápido possível, Júlio decidirá pagar o restante do financiamento. Com o pai se recuperando, Carlos se oferecerá para ir ao banco, assim ele não precisará fazer tanto esforço.

Porém, ao chegar no local, o rapaz descobrirá que falta uma quantia maior para quitar a dívida. Inconformado, ele pede para falar com o gerente. Carlos exige ter um bom desconto, mas será avisado que podem ser colocados no olho da rua.

Carlos dá triste notícia para Lola

Derrotado, Carlos fica triste por saber que terá de destruir os sonhos de sua mãe. Clotilde (Simone Spoladore), que estará presente na hora da revelação, dirá que eles estão perto de ter a casa só para eles.

Realista, Lola dirá que primeiro precisão terminar os pagamentos. Se nada for alterado, a cena está prevista para ir ao ar em 16 de novembro.