Menina de 6 anos impressiona por semelhança com Marina Ruy Barbosa

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa é uma das artistas mais queridas e famosas do Brasil. Aos 24 anos de idade, a celebridade já possui uma legião de fãs por todo o país, sempre ficando em evidência em sites de famosos por seu talento e personalidade.

Mas, dessa vez, Marina se tornou assunto por outro motivo. Acontece que uma garotinha de apenas seis anos de idade está impressionando a todos com sua aparência, que é muito semelhante à de Ruy Barbosa, atualmente contratada da Rede Globo.

Em uma fotografia postada recentemente no perfil de Ana Luiza Sparrapan, que conta com mais de 144 mil seguidores no momento, é possível ver claramente o quanto ela e Marina são parecidas; já que até mesmo os cabelos das duas são praticamente iguais.

A foto está bombando na internet, já que vários sites de fofocas de famosos têm compartilhado sobre o assunto. Postada há alguns dias, a imagem já rendeu mais de 50 mil curtidas no perfil de Ana Luiza, que atualmente trabalha como modelo e recebeu diversos elogios por parte do público.

Através da publicação, muitos internautas que acompanham Ana Luiza nas redes sociais, comentaram sobre a extremam semelhança entre ela e Marina: “Nossa!! Vocês são iguais!!“, disse uma. “Parece mãe e filha“, acrescentou outra. “Lindas demais!“, escreveu uma terceira seguidora.

Não é à toa que Ana Luíza já acumula tantas fãs nas redes. Através de suas fotografias, nas quais posa como modelo, é possível notar o talento da menina, que tem ficado cada vez mais popular na web.