A Dona do Pedaço (Globo): Agno surpreende Leandro, que tem emocionante pedido de casamento

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo, Agno (Malvino Salvador) fará emocionante pedido de casamento para Leandro (Guilherme Leicam).

Agno passou vários anos, casado, porém, o relacionamento não era o que ele queria, no entanto, o empresário não desistirá de ser feliz, surpreendendo o homem por quem está completamente apaixonado.

Cássia (Mel Maia) fará a ponte para que isso aconteça. Durante um jantar em família, a pequena questionará o pai, perguntando sobre o matrimônio dos dois, querendo saber quando vai acontecer. Sem saber o que responder, Agno deixará o assunto de lado.

Agno pede para ter uma conversa séria com Leandro

Mais tarde, ao retornar para o apartamento com o rapaz, Agno falará sobre o plano que tem de casar com Leandro. Na sequência, o empresário pede para ter uma longa conversa com o ex-faxineiro, que fica na defensiva.

Agno, no entanto, insiste em falar com ele. Pensando que o empresário irá dispensá-lo, Leandro pedirá que ele seja breve, tendo consciência que ele não deve querer ficar com um garoto como ele, afinal, sabe muito bem que eles são de classes diferentes.

Agno pede Leandro em casamento

Neste momento, Agno surpreende Leandro, alegando que é justamente o contrário, revelando que quer casar com ele. “Seu bobo. É justamente o contrário. Eu te amo. Quer casar comigo?”. Surpreso com a pergunta, o rapaz fica sem saber o que dizer.

Sem falarem mais nada, Agno e Leandro se abraçam. A cena está prevista para ir ao ar no dia 13 de novembro, no capítulo 153. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.