Bom Sucesso (Globo): Nana escorraça Diogo de casa, mas ele tenta última cartada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Diogo (Amando Babaioff) implorará para não ser escorraçado por Nana (Fabiula Nascimento).

Depois de descobrir a traição de seu marido, Nana ficará revoltada com o advogado, querendo colocá-lo para fora de sua vida, começando por expulsá-lo de casa. Não querendo ser enxotado, o homem pede que ela lhe perdoe.

Sendo sincera com o marido, Nana dirá que o casamento deles acabou, pois ela também não foi fiel, tendo traído ele com Mário (Lúcio Mauro Filho). Diante da declaração de sua esposa, o pilantra ficará sem palavras, não tendo mais nada para declarar.

Nana decreta o fim de seu casamento

Nana continuará seu relato, alegando que não quer continuar com uma relação fracassada. Em seguida, ela fala sobre os filhos que eles estão esperando. Nana deixa claro que não afastará o advogado da criança.

Diogo continuará sendo o pai da criança, mas não será mais marido dela. Pedindo para ele não continuar insistindo em uma relação desgastada, a executiva pede que ele arrume suas coisas, saindo imediatamente da casa de seu pai.

Diogo se mostra fragilizado com a separação

Ainda relutante, Diogo diz que não sabe se conseguirá ir embora do local, pois não suportaria viver longe de sua esposa. Nana não cai mais na lábia de Diogo, começando a enxergar a verdadeira face de seu ex-marido.

A cena ainda não tem uma data definida para ir ao ar. Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.