in

Ouro Verde (Band): Jorge descobre gravidez de Joana, mas ela surpreende com atitude

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, na Band, Jorge (Diogo Morgado) descobrirá um exame de gravidez feito por Bia (Joana de Verona), que será pressionada pelo rapaz.

Ao passar a noite na casa de Joana, Jorge terá uma surpresa no dia seguinte. Acordando e percebendo que a namorada não está na cama, ele procurará por Joana, que será encontrada vomitando. Estranhando, ele dará uma busca no quarto.

Publicidade

Abrindo uma caixinha da namorada, ele encontra um envelope. Ao ler o conteúdo, o fazendeiro descobre se tratar de um teste de gravidez. Completamente transtornado, o rapaz pressiona Joana, que havia lhe garantindo não estar grávida.

Bia desmente que esteja grávida

Tentando disfarçar o que está acontecendo, Joana diz que não consegue entender o que o namorado está querendo lhe dizer. Neste momento, Jorge mostra o teste de gravidez para ela, que fica surpresa. Jorge quer saber se ela continuará negando.

Publicidade

Revoltada, Bia diz que não deu autorização para ele mexer em suas coisas, porém, o homem nem liga para o que menina diz, mas ela se aproxima e nega, afirmando que não está esperando nenhum bebê. Esperto, o rapaz questiona para saber se ela irá tentar dizer que é de alguma amiga.

Jorge não cai no jogo de Bia

Bia, no entanto, confessa ser dela, mas alega que estava errado, tendo feito outro exame, no qual mostrou o resultado certo. Em relação ao vomito, Joana diz que anda comendo muito mal, por isso colocou tudo para fora.

Não caindo na conversa de Joana, Jorge diz que vai embora, mas não está fazendo drama, sendo que ela quem está faltando com a verdade. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Autismo na fama: celebridades que venceram na carreira, mesmo com as dificuldades

Carlos Alberto dispara sobre a ex Andréa: ‘não me interessa em nada’