Carlos Alberto dispara sobre a ex Andréa: ‘não me interessa em nada’

PUBLICIDADE

Há alguns anos, o apresentador Carlos Alberto e a socialite Andréa de Nóbrega foram um dos casais mais queridos pelo público brasileiro. Eles foram casados por mais de 13 anos e tiveram juntos dois filhos, Maria Fernanda e João Victor.

Depois de vários anos separados, Carlos Alberto deixou claro que não está se importando nem um pouco com o que a ex-mulher faz ou deixa de fazer.

Recentemente, o apresentador, atualmente contratado do SBT, deu uma entrevista e foi questionado sobre estar ou não preocupado o fato de a ex-esposa ocasionalmente o mencionar no Reality A Fazenda, do qual ela acabou de ser eliminada.

Como resposta, Carlos Alberto, que é um dos apresentadores mais amados do Brasil, declarou: “Preocupado com o quê? Eu não comento meu casamento com ela. Eu tenho dois filhos com ela. Não me interessa em nada. É carta fora do baralho”.

Carlos Alberto disse ainda que não assistiu à participação de Andréa no programa e disse que seria a mesma coisa de assistir ao jogo do Grêmio, torcendo pelo São Paulo. “Não tem lógica“, opinou.

O apresentador atualmente está casado com a médica brasileira Renata Domingues, de 40 anos. Eles oficializaram o relacionamento no cartório em maio do ano passado. Além dos filhos que teve com a ex-esposa, Carlos também é pai de Marcelo e Vanda Nóbrega.

Já Andréa, que viveu com o famoso entre os anos de 1996 a 2009, não assumiu nenhum novo relacionamento desde que se divorciou. Ela esteve recentemente no programa A Fazendo, mas foi eliminada nesta semana.