Fãs não perdoam namorada de Cristiano Ronaldo por essa foto

PUBLICIDADE

Uma nova foto de Georgina Rodríguez está revolucionando o Instagram. Em poucas horas, a imagem da namorada de Cristiano Ronaldo somou mais de um milhão de curtidas. Porém, o post está recebendo vários comentários e nem todos vão ser do agrado da bonita espanhola, por uma foto que está sendo muito criticada, até pelos próprios fãs do casal. 

Foto no Instagram está dando que falar

Georgina Rodríguez é uma das celebridades com maior número de fãs na mídia social, na Espanha. A namorada do craque do futebol é muito querida, mas nem sempre as coisas correm bem para ela. Como aconteceu dessa vez.

A espanhola compartilhou uma foto com seus fãs, lá no Instagram, um post patrocinado por uma marca online, bem acessível. Na foto, Georgina estava promovendo a roupa que ela estava usando, um look da Shein, que custaria qualquer coisa como 16 euros. Muito barato, mas que não impediu que os fãs notassem em um outro detalhe.

Para começar, a namorada de Cristiano Ronaldo estava promovendo uma roupa barata, em um jatinho privado, bem luxuoso. Porém, aquilo que mais está revoltando os fãs de Georgina e de Cristiano Ronaldo é mesmo a bolsa que Georgina leva do lado. 

Criticada por bolsa

Uma bolsa de luxo, da marca Hermés, que ainda para mais é feita de pele de crocodilo. Então, parece que as pessoas não acharam a menor graça que Georgina fale tanto nos direitos dos animais e que mostre seu amor por eles, nos parques, mas que depois use e promova o abate dos crocodilos, somente por uma bolsa luxuosa.

“É lamentável que vocês presumam dinheiro de essa maneira”, “Uma ostentação completamente desnecessária”, “É indecente que você use essa mala” ou “Muitas fotos com cavalos, falando que é amante dos animais e depois sai com uma bolsa de pele de crocodilo … mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo”, são algumas das opiniões mais críticas a esse respeito.