Silvio Santos: novas informações sobre o estado de saúde do apresentador são reveladas

PUBLICIDADE

Desde o mês passado, o apresentador Silvio Santos, prestes a completar 89 anos de idade, tem preocupado seus fãs devido à ausência nos programas no SBT, que antes eram comandados por ele e agora estão sendo apresentados por suas filhas, Rebeca e Patrícia.

O veterano da televisão, que tem uma legião de admiradores no país inteiro, foi acometido por uma gripe acompanhada de alergia há algumas semanas e, desde então, está afastado de sua emissora para se recuperar do problema, que pode ser perigoso considerando a idade do apresentador.

Silvio sequer chegou a participar do Teleton de 2019, programa para arrecadar dinheiro para pessoas deficientes, que sempre foi apresentado por ele. Quem esteve no comando da atração foram as filhas.

Melhoras na saúde de Silvio Santos

Mas apesar de ainda não ter retornado ao trabalho nos estúdios, uma boa notícia foi divulgada nesta sexta-feira (08/11). De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, Silvio apresentou melhoras em seu quadro de saúde. Ele tem trabalhado em sua casa e comanda seus funcionários através de telefonemas.

A cada decisão que tem tomado, Senor Abravanel entra em contato com seu pessoal para dar as ordens. Mesmo com a melhora, até o momento o dono do SBT nem sua assessoria se pronunciaram a respeito da data prevista para seu retorno às telinhas.

Há especulações de que as filhas do apresentador que irão comandar a emissora de agora em diante, mas nada foi confirmado até o presente momento. Nas rede sociais, os fãs de Silvio têm torcido por sua recuperação e pela volta aos programas.