Após acidente, estado de saúde de Sérgio Reis é revelado; cantor bateu a cabeça

PUBLICIDADE

Quem não se lembra do ícone do sertanejo das antigas, Sérgio Reis? O artista é um dos nomes mais lembrados na música por causa de seu talento e carisma, e também por sua longa estrada no cenário musical.

Mas recentemente, a fama do cantor não foi o motivo pelo qual seu nome foi parar em vários sites de notícias. Sérgio, aos 79 anos de idade, acabou sofrendo um acidente em uma loja e bateu com a cabeça no chão. Através do programa TV Fama, exibido pela Rede TV!, o famoso desabafou.

O artista fez um relato sobre o ocorrido e falou em detalhes como tudo aconteceu. Segundo Sérgio, seu filho havia lhe pedido que fosse até um estabelecimento para comprar um utensilio de pintura, já que ele estava na rua, e acabou levando um tombo no local: “Entrei na loja para comprar o rolo de paredes, eu tropecei, fui de cara no chão e eu bati a testa, ficou um galo assim. Bati a costela, desmaiei”, relatou.

Sérgio disse que chegou a ser internado durante um fim de semana inteiro, já que não estava se sentindo bem. Ele conta ainda que, ao chegar no hospital, fez diversos exames para verificar como andava sua saúde: “Eu fiz uma bateria tudo: coração, pulmão, tórax e graças a Deus, está tudo ok“.

Há alguns meses, Sérgio havia precisado ficar internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido à Diabetes. Agora, ele conta que o problema está contido e que tem tomado os remédios de forma correta. Atualmente, além de cantor, Reis também trabalha atua como Deputado Federal, posição para a qual foi eleito no ano de 2014.