Kylie Jenner é flagrada sem maquiagem e a diferença é inacreditável

PUBLICIDADE

Kylie Jenner, de 22 anos de idade, é uma das mulheres mais ricas do mundo. Separada recente do pai de sua filha, o rapper Travis Scott, a bonita americana está solteira novamente. Então, ela está sendo mais pesquisada do que nunca, quando começa a se falar de seus possíveis novos relacionamentos, nomeadamente com Drake, o canadense com quem ela estaria saindo. 

Kylie Jenner mais casual e confortável

A jovem está agora sendo mais observada do que nunca, até porque seus fãs querem muito saber se ela está ou não namorando Drake, se existe essa chance de ela regressar com Travis, eles que se mantêm próximos por causa de Stormi, a bebê dos dois, ou até mesmo retomar com Tyga, como foi falado no mês passado.

Kylie foi vista perto do estúdio de gravação de Tyga, seu antigo namorado e logo começaram os rumores. No entanto, a socialite logo se apressou para negar essa possibilidade.

Essa semana, Kylie foi vista em uma loja, o mais confortável possível, com uma roupa e uma imagem bem casual, dispensando mesmo a maquiagem. Ela que é uma das maiores gurus do mundo, na maquiagem, fazendo uma fortuna enorme com seus produtos da marca Kylie Cosmetics.


Porém, ela não sentiu necessidade de colocar maquiagem em seu rosto, saindo na rua bem diferente do que seus fãs estão acostumados. De moletom, tênis e rosto lavado, Kylie até usou seu cabelo apanhado para trás, em um rabo de cavalo, deixando seu rosto totalmente em evidência e bem diferente. 

Kylie apontada a romance com Drake

De acordo com a mídia, Kylie poderia estar saindo de uma forma mais romântica com Drake. Eles foram vistos juntos na festa de aniversário do rapper, mas também em uma festa do Halloween, dias depois. “Kylie estava cantando músicas e dançando com suas amigas enquanto estava ao lado de Drake”, revelou uma fonte ao US Weekly.

“[Eles] passaram um tempo juntos recentemente”, revelou uma outra fonte para a revista People, contando ainda que eles já se conhecem faz tempo, deixando entender que eles podem estar realmente em um relacionamento amoroso.