MC Gui dá entrevista a Léo dias após humilhar menina e declara: ‘Fui um imbecil’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o cantor Guilherme Kaue Castanheira Alves, mais conhecido pelo nome artístico MC Gui, tem sido um dos artistas mais repudiados do Brasil por causa de uma atitude que teve recentemente em um passeio na Disney.

Após ser duramente criticado pelo público, o funkeiro diz ter começado a fazer terapia para superar o ocorrido. Nesta sexta-feira (08/11), Gui deu uma entrevista ao colunista Léo Dias, que apresenta o programa Fofocalizando, no SBT.

Durante a conversa com o apresentador, MC Gui reconheceu seu erro, que o fez perder contratos e vários admiradores: “Fui um moleque. Um imbecil”, declarou a Léo dias. Toda a entrevista será exposta ao público na próxima segunda-feira (11/11).

Relembre o caso

No último dia 21, MC Gui fez uma viagem de férias ao lado de alguns amigos e da namorada. Enquanto estava dentro do ônibus de passeio, em Orlando, o cantor notou uma criança usando trajes diferentes.

Imediatamente, o famoso começou a filmar a menina, conhecida apenas como Jully, e a expôs em um vídeo que foi parar nas redes sociais. Nas imagens, a garotinha estava parecendo bastante desconfortável com a situação, o que não foi suficiente para o cantor parar de filmar.

No vídeo, MC Gui falou: “Chegamos na Disney, mano, olha isso! Gente! Neiva do céu”, mostrando a pequena Jully, que segundo informações posteriores estaria fazendo tratamento contra um câncer.

Após o vídeo viralizar, muitas foram as críticas direcionadas ao cantor, que tentou se justificar dizendo que achou a menina parecida com uma personagem de um filme da Disney.