Bom Sucesso: Nana descobre a verdade sobre a morte de Felipe e Diogo se dá mal

PUBLICIDADE

Os dias de paz de Diogo (Armando Babaioff) estão contados em Bom Sucesso. Após provocar a morte de Eric (Jonas Bloch) e de Felipe (Arthur Sales), o vilão terá seu segredo revelado e entrará em pânico. 

A casa começará a cair com a chegada de Fábio (Edu Coutinho),  irmão do ex-paquera de Evelyn (Mariana Molina). Nos próximos capítulos da novela, o novo personagem aparecerá de surpresa na Prado Monteiro e pedirá para falar com Nana (Fabiula Nascimento) e o marido. 

Durante o papo, o jovem revelará que Felipe foi assassinado, o que deixará Diogo apavorado, segundo informações da colunista Patrícia Kogut. Isso porque o picareta, na intenção de dar um fim em Willian (Diego Montez), sabotou o elevador da editora e acabou causando a morte da pessoa errada.

Eu sou irmão do Felipe, que trabalhava aqui na editora. E o que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado“, dirá Fábio, para o choque de Nana. “Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador“, completará.

Diogo reage mal e ameaça processar o irmão de Felipe

Desesperado, o advogado reagirá mal à revelação e ameaçará processar o irmão de Felipe. “Peraí, rapaz, você não pode entrar aqui afirmando uma coisa que você não tem certeza. Como advogado da empresa, é meu dever te avisar que acusar sem provas é crime. Você pode ser processado por isso“, falará o patife.

Eu só quero saber o que realmente aconteceu e não vou descansar enquanto não descobrir“, concluirá Fábio. 

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h30 (de Brasília), pela TV Globo.