Connect with us

CELEBRIDADES

Carla Vilhena conta como está após quase um ano em que pediu demissão da Globo

Revelou também que antes de começar carreira na TV, tinha o sonho de ser cigana.

Publicado

em

Completando quase um ano em que pediu demissão da TV Globo, mais precisamente em janeiro, a jornalista Carla Vilhena concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (7), ao programa de Mariana Godoy na RedeTV! e revelou como está vivendo.

Ela trabalhou por 34 anos no canal e contou que o pensamento em sair da emissora para viver coisas novas já tinha um tempo. “Já vinha me preparando para isso. Quando comecei com o que era o blog e agora é o meu site, foi uma forma de passar um pouco do que eu era, do que eu tinha dentro e que eu não conseguia passar no jornal”, disse.

Ainda contou que desta forma, poderia mostrar as pessoas quem realmente era, pois na televisão, o jeito mais formal não permitia que mostrasse o lado “engraçado e divertido” que tem. Antes de entrar na TV, ela tinha o sonho de ser cigana para viajar o tempo todo sem parar, mas com a oportunidade na telinha que surgiu na época, abriu mão do sonho.

Mas também disse que não se arrependeu do rumo que seguiu. “Por um lado foi muito bom construir uma carreira, tive muitas realizações, mas por outro eu sempre senti que aquilo me prendia um pouco”, conta.

Vivendo a meia idade, Carla comentou sobre seus fios brancos, e revelou que muitas pessoas falam sobre a sua opção de mantê-los, já que uma pintura poderia deixá-la mais jovial. “É difícil, até fiz no meu site um post sobre isso porque as pessoas me questionavam muito. Você está indo contra a corrente, contra toda a humanidade, praticamente.”

Enfatizou que os brasileiros ainda tem permanência na questão de exigência grande com relação a mulher de uma estética mais convencional. Para finalizar o assunto, disse que resolveu encarar e manter os cabelos brancos, mas revelou que se pintasse, o pessoal cairia matando.

CELEBRIDADES

No ar em Malhação, irmão de Arthur Aguiar faz desabafo emocionante sobre a morte do pai

O ator e irmão de Arthur Aguiar, Ruan falou sobre as perdas que teve ao longo de sua vida, incluindo a do pai.

Publicado

em

Atualmente no ar em Malhação, o ator e irmão de Arthur Aguiar, Ruan falou sobre um momento difícil que passou em sua vida, deixando todos surpresos com as revelações.

Ao citar seu personagem em Malhação, Ruan falou sobre o momento difícil de sua vida. “Perdi nove pessoas da minha família. Foi uma adolescência muito conturbada por várias questões. Assim como Vagner, tive que criar uma casca, uma armadura para não desabar e essa força veio dos obstáculos”. 

Além disso, o rapaz contou que só entrou para a vida artística após a morte de seu pai, quando estava com 11 anos de idade. Para conseguir superar a dor de ter perdido seu pai, a mãe o colocou no teatro. 

Aos 20 anos de idade, ele já contabiliza uma carreira de oito anos nas artes. Mesmo fazendo seu primeiro trabalho na televisão, Ruan já esteve presente em mais de 20 espetáculos ao longo de sua carreira como ator. 

Atual temporada de Malhação já tem data para acabar

A temporada atual da novelinha teen Malhação deverá ir ao ar até março do ano que vem, quando dará lugar para a próxima intitulada de “Malhação-Toda Forma de Amar”. A trama marcará o retorno de Paloma Duarte a emissora carioca, vivendo um dos principais personagens ao lado de Henri Castelli. 

Nova temporada de Malhação terá trama policial

A nova temporada promete ter uma trama policial envolvente, já que cinco jovens serão unidas pelo testemunho de um crime. Além disso, a trama mostrará a saga de uma mãe adolescente que dá sua filha recém-nascida para uma adulta cuidar, mas depois acaba se arrependendo e volta para tentar conseguir a guarda dela. Tainá Müller também foi confirmada no elenco.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Sílvio Santos comenta polêmica com Claudia Leitte e questiona campanha de Livia Andrade

O apresentador comentou sobre o acontecido com cantora Claudia Leitte e questionou Livia Andrade sobre campanha.

Publicado

em

Após o incidente que ocorreu no Teleton deste ano, em que foi acusado de cometer assédio pela apresentadora Claudia Leitte, Silvio Santos voltou a falar sobre o assunto.

No programa que foi ao neste domingo (16), o apresentador e dono do SBT tocou na polêmica durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. 

Durante a atração, o apresentador começou questionando Livia Andrade sobre o fato dela ter feito a campanha “Mexeu com uma, Mexeu com todas” em favor de Claudia. O comunicador disse que foi sincero ao dizer que ficaria “animado” caso abraçasse a artista naquela ocasião. 

Logo depois, o dono do SBT disparou: “Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha. “Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”. 

Ivete Sangalo fala sobre polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte

Quem também recentemente decidiu se manifestar em torno da polêmica foi a cantora Ivete Sangalo. Ela, que também já foi convidada para encerrar a atração ao lado do dono do SBT, saiu em defesa de Claudia, contrariando os boatos de que são rivais. Na ocasião em que se manifestou, a artista baiana disse: “O que Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem que saber que fez uma colocação infeliz”. Essa declaração foi dada pela artista durante uma entrevista concedida a revista Veja. 

Ivete Sangalo revela que consolou Claudia Leitte após polêmica com Sílvio

Ivete também revelou que após tomar conhecimento do acontecido, mandou uma mensagem para Claudia Leitte perguntando se estava tudo bem com ela e se estaria precisando de alguma coisa.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Lívia Andrade é acusada maus tratos e faz verdade vir à tona através de um vídeo

A apresentadora divulgou um vídeo falando sobre a polêmica de que estaria maltratando os funcionários do SBT.

Publicado

em

Livia Andrade passou por um sufoco na edição do programa de Silvio Santos, que foi ar neste domingo (16). Isso porque ela recebeu uma carta anônima das mãos do patrão, que a fez ler em voz alta.

Ele pediu para que ela se levantasse e lesse o conteúdo escrito para que todos os que estavam presentes pudem ouvir. Diante do pedido, Livia começou a ler o bilhete anônimo no qual supostas denúncias de funcionários a acusam de ser uma pessoa má e antipática.

Funcionários teriam relatado que ninguém suporta mau humor de Livia Andrade nos bastidores do SBT

Além disso, ninguém suporta o mau humor da apresentadora, que quando chega revoltada, faz todos passarem por certa humilhação. Ao terminar de ler o bilhete, Livia revelou o nome que estava assinando em prol dos funcionários, e para sua surpresa, era Mara Maravilha

Livia Andrade divulga vídeo falando sobre polêmicas de maltratar funcionários do SBT

Após o término da atração, a loira divulgou um vídeo em seu Instagram. Nele, Livia faz um desabafo: “Esse bilhete é verdadeiro! A minha equipe é maravilhosa, o Silvio também e já tá tudo unido aqui, não é não?” Em seguida ela recebe uma salva de palmas de todos que estão presentes no local. 

Além de relatar o acontecido, a apresentadora rebateu as acusações e ainda fez várias indiretas aos colegas de emissora. Entre outras citações que fez, Livia disse que “nunca foi convidada a se retirar de nenhuma produção que tenha participado” e pediu para que as pessoas procurassem a verdade, pois ela sempre vem à tona.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network