Carla Vilhena conta como está após quase um ano em que pediu demissão da Globo

PUBLICIDADE

Completando quase um ano em que pediu demissão da TV Globo, mais precisamente em janeiro, a jornalista Carla Vilhena concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (7), ao programa de Mariana Godoy na RedeTV! e revelou como está vivendo.

Ela trabalhou por 34 anos no canal e contou que o pensamento em sair da emissora para viver coisas novas já tinha um tempo. “Já vinha me preparando para isso. Quando comecei com o que era o blog e agora é o meu site, foi uma forma de passar um pouco do que eu era, do que eu tinha dentro e que eu não conseguia passar no jornal”, disse.

Ainda contou que desta forma, poderia mostrar as pessoas quem realmente era, pois na televisão, o jeito mais formal não permitia que mostrasse o lado “engraçado e divertido” que tem. Antes de entrar na TV, ela tinha o sonho de ser cigana para viajar o tempo todo sem parar, mas com a oportunidade na telinha que surgiu na época, abriu mão do sonho.

Mas também disse que não se arrependeu do rumo que seguiu. “Por um lado foi muito bom construir uma carreira, tive muitas realizações, mas por outro eu sempre senti que aquilo me prendia um pouco”, conta.

Vivendo a meia idade, Carla comentou sobre seus fios brancos, e revelou que muitas pessoas falam sobre a sua opção de mantê-los, já que uma pintura poderia deixá-la mais jovial. “É difícil, até fiz no meu site um post sobre isso porque as pessoas me questionavam muito. Você está indo contra a corrente, contra toda a humanidade, praticamente.”

Enfatizou que os brasileiros ainda tem permanência na questão de exigência grande com relação a mulher de uma estética mais convencional. Para finalizar o assunto, disse que resolveu encarar e manter os cabelos brancos, mas revelou que se pintasse, o pessoal cairia matando.