A Que Não Podia Amar: Gustavo tenta salvar Ana Paula e é assassinado diante dela

PUBLICIDADE

Aos fãs da novela mexicana, A Que Não Podia Amar, existe uma triste notícia: Gustavo não conseguirá ter um final feliz na história. Ele e Rogério vão fazer um pacto para que, assim que Ana se decida sobre qual dos dois dará uma chance em sua vida, o outro que não for escolhido deve desaparecer da vida dela.

Após a moça tomar uma decisão, os dois se despedem e Rogério admite ao rival que, se eles não tivessem se apaixonado por Ana, teriam sido ótimos amigos. Neste momento, Bruno se depara com os dois.

O vilão já estará sendo procurado pela polícia, mas invadirá a fazenda com Cintia, a fim de roubar documentos e dinheiro. Ele tentará matar a cúmplice e, ao fugir, depara com os dois, ameaçando-os com uma arma.

Trágico final de A Que Não Podia Amar

Ana surge em seguida e para evitar que Bruno lhe dê um tiro, Gustavo acaba sendo alvejado pelo vilão. Ana fica desesperada, mas não dá tempo de chamar um médico ou de levá-lo a um hospital.

Certo de que não tem muito tempo de vida, Gustavo agoniza e pede que Ana cuide de sua filha. Ana fica muito triste, pois sabia da alegria de Gustavo ao ter conseguido a guarda da criança dias antes de ser baleado. Ela aceita criar a menina e ele morre em seguida.
Ana e Rogério ficarão arrasados.

Novela é sucesso no SBT

A Que Não Podia Amar foi produzida entre os anos de 2011 e 2012 e está sendo exibida no Brasil pela primeira vez pelo SBT. A trama é protagonizada pela estrela Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas.

Os últimos capítulos serão exibidos de segunda a sexta, a partir das 18h, horário de Brasília.