Resumo Ouro Verde (11/11): Laurentino é rejeitado por Bia após tentar beijá-la

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta segunda-feira, 11 de novembro, Laurentino tenta beijar Bia, mas ela rejeita o rapaz.

Ainda neste capítulo, concedendo uma entrevista, Miguel denuncia Antonio, alegando que ele usou o dinheiro do resgate da própria sobrinha para jogar. Bia confessa para sua mãe que não está disposta a ter o bebê.

Em seguida, ela revela o segredo de Jorge, contando que ele e Zé Maria são a mesma pessoa. Jorge, conversando com Antonio, também conta sobre seu passado, revelando que é Zé Maria. O fazendeiro afirma que voltou para acabar com Miguel de uma vez por todas, fazendo-o pagar por tudo que fez com sua família.

Bia e Laurentino relembram o passado

Na Gafieira, tudo pronto para o início do espetáculo. Para garantir o sucesso do evento, vários agentes da PJ estão presentes, porém, à paisana, pois não querem causar alarde. Sozinho no computador, Sérgio escreve sobre os terroristas, afirmando que eles já estão no local.

Enquanto isso, Bia e Laurentino, que nem desconfiam de nada, jantam na gafieira. Em clima de descontração, os dois relembram os momentos que viveram juntos. Em certo momento, Laurentino brinda aos encontros improváveis.

Bia quase é beijada por Laurentino

Não conseguindo conter seus impulsos, Laurentino tenta beijar Bia, mas ela se esquiva, não querendo dar esperanças ao rapaz. Jéssica e Hadja, animadas para realizarem suas apresentações, se concentram.

Quando menos se espera, sem que todos desconfiem do que está prestes a acontecer, tudo fica às escuras. Com se a luz tivesse ido abaixo.