César filho continua internado e estado de saúde é revelado; Brasil ora por ele

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (05/11), o apresentador César Filho, contratado da Rede Record, deu um grande susto em seus admiradores após a notícia de sua internação vir à tona. Ele se sentiu mal em casa, depois de desobedecer ordens médicas, e precisou ser levado às pressas para um hospital.

César, que tem 59 anos, apresenta atualmente o programa Hoje em Dia ao lado de Renata Alves e precisou se afastar temporariamente da rotina trabalho para tomar os devidos cuidados em relação a sua doença, já que seu problema pode piorar se não for tratado corretamente.

O apresentador, que é muito querido pelo público brasileiro está com diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino, cujos sintomas principais são febre, náuseas e vômitos.

Melhora no quadro de César Filho

Na última sexta-feira (08/11), César Filho se pronunciou através de seu perfil no Instagram, que conta com mais de 1 milhão de seguidores, e deu atualizações sobre seu estado de saúde.

Pelos stories de seu perfil, César revelou: “Estou bem melhor. Estou bem mais disposto, mais animado. Sem dor, o que é o mais importante. Ontem a gente teve uma boa notícia, o doutor disse que o nível de infecção baixou bastante”.

Além disso, César agradeceu ainda aos fãs que têm orado por ele nesse momento. Em algumas das publicações feitas pelo apresentador, ele aparece ao lado da esposa, Elaine Mickely, que o tem acompanhado nos hospital. 

Também na rede social, César Filho registrou o momento de uma visita pra lá de agradável. A colega de emissora, Renata Alves, esteve no hospital para ver como o apresentador estava.