in

Resumo Cabocla (Viva) 11/11: Pequetita deixa Zuca impressionada

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, nesta segunda-feira, 11 de novembro, na tela do canal Viva, Zuca fica impressionada com Pequetita.

Ainda neste capítulo, Bina exige que Zuca tire Luís da cabeça de uma vez por todas, não querendo que ela crie expectativas com o advogado. Ao saber que Justino não pagou seus funcionários em dinheiro, Boanerges fica satisfeito.

Publicidade

Após descobrir que o pai está trazendo Pequetita para visitá-lo, Luís fica morrendo de desgosto, pois não queria a presença da mulher. Encontrando-se com Neco casualmente, Belinha é hostil com o rapaz. Emerenciana comunica Maria que Pequetita não pode nem sonhar que Zuca existe.

Boanerges sai para buscar Joaquim e Pequetita

Mesmo estranhando Xexéu ter retirado a queixa que fez contra Macário, Luís pede que o fazendeiro não faça nada contra o aliado de Justino, pelo menos até que tudo esteja acertado. Neco garante para Zaqueu que convencerá o pai a pagar os caboclos em dinheiro, assim como faz Boanerges.

Publicidade

Boanerges vai até à estação de Vila da Mata, porém, no meio do caminho, o carro acaba dando problema. Ofendendo Mariquinha e Neco, Tobias acaba criando uma grande confusão com Tomé. Ao conhecer Pequetita, Zuca tem certeza que não pode competir com ela.

Joaquim resolve pernoitar com Pequetita no hotel de Zé

Joaquim comunica Pequetita sobre o fato deles terem que pernoitar no hotel de Zé. Tobias entra na cabeça de Tomé, alegando que o amigo deve tentar de tudo para esquecer Rosa, afinal, ela não esta nem ai para ele, pois foi embora sem nem dar uma explicação ao rapaz.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

César filho continua internado e estado de saúde é revelado; Brasil ora por ele

Ivete Sangalo faz primeira publicação na rede social após morte do irmão