in

Ivete Sangalo faz primeira publicação na rede social após morte do irmão

Globo / Jornal do País
Publicidade

Não há dúvidas que a cantora Ivete Sangalo é uma das maiores artistas do Brasil, sendo também uma das mais queridas pelo público, devido ao seu talento musical e carisma. Apesar do seu bom humor e animação, nos últimos dia, a famosa tem passado por um triste momento de sua vida, devido a um falecimento na família.

Na última quinta-feira (07/11), morreu Jesus Sangalo, que tinha adquirido um quadro de sepse abdominal, por causa de complicações depois de uma cirurgia. Ele chegou a ser empresário da irmã por alguns anos, mas, após uma briga, acabaram tomando rumos diferentes.

Publicidade

Mesmo tendo tido problemas com o irmão, Veveta, como é chamada pelos admiradores, mostrou muita tristeza com a morte. Ela chegou a se afastar de suas redes sociais, por causa de luto, mas retornou na noite de ontem (08/11) para fazer uma publicação em agradecimento aos fãs.

Volta às redes sociais de Ivete Sangalo

Na postagem, feita através do stories do Instagram da cantora, com que conta com mais de 29 milhões de seguidores, Ivete escreveu: “Obrigada a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento”.

Publicidade

O irmão de Ivete estava com problemas de saúde desde o ano passado. Ele havia chegado a ficar internado em agosto, devido a complicações no quadro, mas conseguiu retornar para casa após melhora. Ele voltou ao Hospital Santa Izabel, em Salvador, na Bahia, depois de piorar novamente e até ficou em coma induzido. O empresário faleceu na unidade de saúde.

Através das redes sociais, muitas pessoas lamentaram a perda de Ivete e deixaram mensagens de apoio e carinho, já que ela enfrenta um momento extremamente difícil.

Publicidade
Next post

Resumo Cabocla (Viva) 11/11: Pequetita deixa Zuca impressionada

Resumo Malhação 2008 (Viva) 11/11: Débora é localizada, mas Angelina continua sumida