Resumo Malhação 2008 (Viva) 11/11: Débora é localizada, mas Angelina continua sumida

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de segunda-feira, 11 de novembro, na tela do Viva, os estudantes conseguem localizar Débora, mas Angelina não.

Ainda neste capítulo, Débora grita desesperadamente por socorro. Ao ver Jaime sendo levado pela polícia, Chiara não consegue conter sua felicidade. Em seguida, os antigos discípulos de Jaime passam a reverenciar Raiden e Chiara.

No meio da mata, Débora acaba perdendo seu cordão. Para conseguir encontrar as meninas, Raiden e Chiara resolvem pedir ajuda para seus seguidores. Com isso, o grupo se divide em duas turmas. Novamente, Débora torce o pé.

Débora teme pela vida de Angelina

Montanhas pede para Eneida não tirar os olhos de Yasmin. Vendo um grave corte na cabeça de Angelina, Débora fica em pânico, temendo pelo que possa ter acontecido. Capitão tenta convencer Isidoro a lhe devolver todos os prêmios que ganhou na rifa.

Montanhas e Peralta lamentam a ausência dos pais de Yasmin, que não estão no local para dar o suporte que a herdeira precisa. Conceição descobre que Angelina e Débora estão desaparecidas. Peralta conversa sobre as armações de Yasmin, revelando estar disposto a e esquecê-las, porém, ela deve melhorar seu comportamento.

Um dos alunos encontra uma pista de Débora em Malhação

Concordo com o pedido de Peralta, Yasmin abraça o rapaz. Um dos meninos encontra o cordão de Débora. Yasmin revela para Peralta sobre a amiga que perdeu.

Depois de muito procurar, a turma do colégio consegue encontrar Débora. Preocupado com Angelina, Gustavo questiona para saber o paradeiro da namorada.