Jovem sobre Thiaguinho e Fernanda: ‘ele trai ela já tem muitos anos, não é de hoje’

PUBLICIDADE

Em outubro desse ano, um dos casais mais apreciados do momento anunciou que não estava mais junto. O cantor Thiaguinho e a apresentadora Fernanda Souza fizeram o comunicado em suas respectivas redes sociais, deixando a atual situação deles bastante clara.

Após a separação, que deixou muitos fãs extremamente tristes, diversas especulações sobre os motivos que teriam levado ao término começaram a circular na web, envolvendo, inclusive, uma suposta traição por parte de Thiaguinho.

Uma das histórias que mais bombaram a respeito da possível traição surgiu devido a uma fotografia na qual Thiaguinho aparece ao lado de uma garota, identificado como Allana Aguiar, que não confirmou romance com o artista.

Agora, uma amiga da suposta amante de Thiaguinho apareceu nas redes sociais, fazendo um vídeo pra lá de polêmico. Na gravação, a moça, que não teve papas na língua, deu declarações surpreendentes.

Mulher acusa Thiaguinho

Cacau, como foi identificada a garota, lamentou primeiramente o fato de a amiga ter sido exposta como amante só por ter tirado uma foto com Thiaguinho.

Em seguida, Cacau declarou que o cantor de fato teria traído a então esposa, mas não com Allana: “Ele trai ela já tem muitos anos, não é de hoje não. Uma amiga minha falou que o Thiaguinho tinha dado em cima da amiga dela, inclusive no dia que fui no show dele, eu já sabia de tudo”, declarou.

No final do vídeo, Cacau ainda criticou a postura de Thiaguinho, dizendo que, se ele queria ficar com outras mulheres, não tivesse se casado com Fernanda, com quem viveu por cerca de oito anos.