in

Jovem sobre Thiaguinho e Fernanda: ‘ele trai ela já tem muitos anos, não é de hoje’

Reprodução Instagram/ Montagem: Aurilane
Publicidade

Em outubro desse ano, um dos casais mais apreciados do momento anunciou que não estava mais junto. O cantor Thiaguinho e a apresentadora Fernanda Souza fizeram o comunicado em suas respectivas redes sociais, deixando a atual situação deles bastante clara.

Após a separação, que deixou muitos fãs extremamente tristes, diversas especulações sobre os motivos que teriam levado ao término começaram a circular na web, envolvendo, inclusive, uma suposta traição por parte de Thiaguinho.

Publicidade

Uma das histórias que mais bombaram a respeito da possível traição surgiu devido a uma fotografia na qual Thiaguinho aparece ao lado de uma garota, identificado como Allana Aguiar, que não confirmou romance com o artista.

Agora, uma amiga da suposta amante de Thiaguinho apareceu nas redes sociais, fazendo um vídeo pra lá de polêmico. Na gravação, a moça, que não teve papas na língua, deu declarações surpreendentes.

Publicidade

Mulher acusa Thiaguinho

Cacau, como foi identificada a garota, lamentou primeiramente o fato de a amiga ter sido exposta como amante só por ter tirado uma foto com Thiaguinho.

Em seguida, Cacau declarou que o cantor de fato teria traído a então esposa, mas não com Allana: “Ele trai ela já tem muitos anos, não é de hoje não. Uma amiga minha falou que o Thiaguinho tinha dado em cima da amiga dela, inclusive no dia que fui no show dele, eu já sabia de tudo”, declarou.

No final do vídeo, Cacau ainda criticou a postura de Thiaguinho, dizendo que, se ele queria ficar com outras mulheres, não tivesse se casado com Fernanda, com quem viveu por cerca de oito anos.

Publicidade
Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 11/11: Débora é localizada, mas Angelina continua sumida

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 11/11: Joaquim deserda Marcela, que descobre tudo