A Que Não Podia Amar: Bruno tranca Cintia em incêndio para matá-la carbonizada

PUBLICIDADE

No último capítulo de A Que Não Podia Amar, Bruno voltará a trair a confiança de sua cúmplice, Cintia. Os dois, que estarão sendo procurados pela polícia, vão invadir a fazenda, a fim de pegar dinheiro e documentos no escritório de Rogério.

Após pegarem tudo o que precisam, Cintia decide incendiar o escritório antes de ir embora, mas Bruno aproveita para trancá-la no local, para que ela morra carbonizada no incêndio. Cintia ficará desesperada gritando por ajuda, enquanto o vilão foge.

Antes de fugir, ele se depara com Rogério, Gustavo e Ana e acaba atirando em Gustavo. Marquinho perceberá que o escritório está pegando fogo e que Cintia está lá dentro trancada. O menino então avisa para Maria, que toma as devidas providências.

Cintia é salva no final de A Que Não Podia Amar

Cintia é resgatada com vida e levada para um hospital para tratar as queimaduras. Ela ficará lá por vários dias internada. Ao receber alta, será levada direto para a prisão.

No fim da trama, vários personagens serão presos e toda a verdade sobre os crimes de Bruno serão revelados. Rosaura contará toda a verdade a sobrinha, inclusive que foi cúmplice do vilão e que não foi Cintia quem matou Miguel, mas sim Bruno. O vilão matou o irmão de Ana na intenção de impedi-lo de contar toda a verdade a Rogério, já que tem certeza que o irmão o entregaria a polícia se soubesse de seus crimes. Na prisão, Rosaura também revelará a Rogério o motivo dele ter se tornado um cadeirante.

Final da novela agita SBT

A trama chega ao fim após 160 capítulos. Apesar de ter sofrido alguns cortes no processo de edição, a novela seguiu a cronologia original, deixando muitos fãs satisfeitos. A novela A Que Não Podia Amar garantiu bons índices de audiência ao SBT e será substituída por uma reprise, a trama, também mexicana, Meu Coração é Teu.