Thammy Miranda e Andressa falam em ‘puladinha de cerca’ e traição na relação

PUBLICIDADE

O filho de Gretchen, Thammy Miranda e a modelo Andressa Ferreira estão dando o que falar esta semana. Após anunciarem que serão papais no próximo ano, através de uma inseminação artificial ao vivo no Youtube, os dois voltaram a plataforma em mais uma live para falar sobre casos de traição quem ambos já passaram em outra relação e também sobre o que pretendem fazer quando surgir o desejo de uma “puladinha de cerca”.

Thammy contou que em um relacionamento passado, pegou a namorada com outra mulher em cima da cama. Disse que voltava de um show e a previsão era que chegasse em casa por volta das 2h da tarde, mas conseguiu chegar as 11h.

Ele flagrou sua namorada na cama com outra mulher. Sua namorada na época disse que esta era uma amiga sua. Já sentindo que foi traído, convidou a menina para ir à praia juntamente com ele e sua ex. Segundo ele, “desesperada” e dizendo não, apenas o casal foi a praia.

“Eu fui, passei o dia na praia, chegamos da praia e falei [pra então namorada]: ‘Vou tomar banho, enquanto tomo banho você arruma suas coisas e vai embora’. Queria ver até aonde a pessoa ia. Eu arrumei as coisas dela, deixei tudo na porta da casa dela”, disse.

Andressa falou que no caso dela, já traiu. “Fui perdoada. Eu não tinha a relação como séria, era muito no começo”. Thammy afirmou que nesses cinco anos de relacionamento, nunca houve traição de nenhuma das partes.

No fim do vídeo, ainda falou que caso surja o desejo de pular a cerca, que isso seria feito com os dois e a pessoa desejada. “A gente combinou que quando a gente quiser dar uma puladinha de cerca, a gente vai fazer junto”.