A Que Não Podia Amar: Vanessa se arrepende e pede perdão para Ana Paula e Rogério

PUBLICIDADE

Na última semana da novela A Que Não Podia Amar, Vanessa vai se arrepender de todas as suas maldades ao longo da trama. Ela começará a recobrar a consciência ao saber de algumas das maldades de Bruno, momento em que decide acabar com sua sociedade com o vilão.

Ela então conversa com Ana e com Rogério e se diz arrependida. A guerra entre eles cessa e a moça surpreende, dizendo que assim que Ana e Rogério se casarem, deseja fazer uma longa viagem e ficar fora por bastante tempo, mas que antes disso deixará o advogado instruído para dividir a parte da herança do pai a que é de direito de Ana Paula.

Vanessa passou a maior parte da trama implicando com Ana Paula e fazendo de tudo para separá-la de Rogério. No dia do casamento do casal, aliás, ela apresentou um documento que obteve com Bruno, provando que Rogério mandou agredir Gustavo e fez com que Miguel fosse preso.

Por conta disso, Ana cancelou a cerimônia e pediu o divórcio ao marido. Os dois chegam a assinar o divórcio, para a alegria de Vanessa.

Arrependimento no final da novela

O arrependimento não será uma exclusividade de Vanessa na reta final da novela mexicana. Rosaura também decidirá contar toda a verdade para a sobrinha sobre os crimes de Bruno e até onde esteve envolvida com o vilão.

Além disso, ela será visitada por Rogério na prisão e lhe contará o motivo dele ter se tornado um cadeirante. Ana Paula pensará melhor depois que a raiva pela traição da tia passar, e irá perdoá-la.

Final de A Que Não Podia Amar no SBT

A novela termina nesta semana após garantir bons índices de audiência ao SBT em uma exibição inédita no Brasil. A novela foi produzida entre 2011 e 2012 e já foi exibida em vários países, garantindo ainda mais sucesso a Ana Brenda Contreras, a protagonista.