in

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 11/11: Damião acredita que Gael seja o amor de Elisa

SBT
Publicidade

Em Abismo de Paixão, na tela do SBT, nesta segunda-feira (11), Damião afirma ao tio que Elisa ama Gael, não ele.

Ainda neste capítulo, Augusto exige que Carmen lhe dê uma explicação sobre as joias. Posteriormente, Gael questiona Ramona para saber se ela faz ideia de quem seja seu pai. Damião sugere que Florência vá atrás de Henrique, afinal, sabe que ela está completamente apaixonada pelo fazendeiro.

Publicidade

Florência, no entanto, avisa para Damião que não sente nada por Henrique, sendo ele o amor de sua vida. Almerinda dá ultimato em Augusto, alegando que se ele encostar em seu filho de novo, mesmo que não seja com más intenções, pagará caro.

Augusto flagra Kenia e Gael abraçados, alegando que eles formam um lindo casal. Mais tarde, Augusto questiona Elisa, querendo saber se ela sabe de alguma coisa sobre Paulo e Carmen. Ingrid se mostra muito arrependida, querendo conquistar o amor de Gael.

Publicidade

Damião desabafa com Almerinda

Carmen confessa para Augusto toda sua paixão, alegando sempre ter sido apaixonada por ele. Depois de presenciar tórrida cena entre Elisa e Gael, Damião afirma para sua mãe que ela sempre teve razão, pois os dois não valem nada.

Kenia conta para Ingrid sobre o envolvimento de Damião e Elisa, que estão apaixonados um pelo outro. Betânia procura Edmundo, querendo que ele os filhos voltem para casa, mas o médico não quer mais saber de sua mulher.

Damião destrata Elisa

Conversando com seu tio, Damião afirma que Gael e Elisa se amam. Posteriormente, chorando, Elisa diz para Kenia que terminou com Damião. Mais tarde, aos gritos, Damião diz para Elisa que ela foi a pior coisa que já passou por sua vida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Que Não Podia Amar: Vanessa se arrepende e pede perdão para Ana Paula e Rogério

A Fazenda 11: Lucas cogita a possibilidade de tocar o sino e desistir do reality